Depois de planejar todo o meu plano , e é claro me acalmar com o meu chá de camomila , fui dormir.
Na manhã seguinte , acordo super agiitada , estava ansiosa queria coloca-lo em prática , eu precisava daquilo ,estava tão arrasada de ter descoberto aquela mocreia dando em cima do meu amor que só de pensar me sobe um desespero que fico louca, logo que piso na escola e me dirijo a minha sala , ele , o salvador, o cheiroso , o MEU rafinha , passa ao meu lado ... aai fico de boca aberta , minhas ilusões voam e voam ..
Sento-me na carteira , para começar o sofrimento ,agh é a aula do professor mais chato , Kaio , o cara é muito mala , se acha o bonzão ,não aguento ele ... sempre pega no meu pé , é mole...
.....
Ufaaaaaaaaa , até que enfim é o intervalo , me dirigindo a cantina para pegar minha refeição , levo um baita escorregão e caio de pernas ao alto , toda molhada e suja , maior decepção , fico de olhos fechados para não ver ninguém , somente o que escuto são risos ,gritos e chingos.
começo a lagrimejar , isso não fazia parte do meu plano , estava arrasada novamente , será que nunca vou conseguir me dar bem ? aii .. vou chora...
Quando de repente , sinto uma mão grossa , grande , áspera , acariciando minhas mãos .. abro os meus lindos olhos azuis e vejo o meu rafinha , diante de meus olhos , dizendo com um tom de voz grosso e gentil :
- oi , você está bem ? - rafa
Não consigo falar , o que aconteceu com a minha voz , travo , socorro , e novamente me desespero ... depois de minutos , ela finalmente sai .
- oi , estou obrigada.
E assim ele me puxa com seus lindos braços fortes para que possa me levantar , seguindo me direciona para o banheiro feminino onde lavo-me.
Nenhum comentário:
Postar um comentário