domingo, 18 de julho de 2010

Me bateu uma vontade ...


OBS :

Fim de tarde , onde era realmente o fim , o fim de que o novo começo acabará de se aflorar , era o fim da felicidade , todos estavam perdidos e secos de suas almas impuras.

Essa era descrição da nova era do mundo , os homens eram obscuros , sem coração, haviam perdido nas guerras e o jogados fora quando foram dormir , sonhos eram raros crianças não sabiam o que significava , eram cruéis , infiéis eu diria que eram horrendas por dentro , e ainda continuavam vivos prontos para matar e acabar com todos.

não tem nada a ver com a historia , mas eu gostei dele então compartilho com vocês . bjo !



Lau

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Desistir nunca .

Espere,Só um instantinho mãe , calma,já estou indo,falta só eu colocar meu casaco rosa bebê.
Creio que é sim , o que voce deve estar pensando , estou me arrumando para o meu primeiro dia de aula , arg ! pessimo , só de pensar que terei aulas chatas ainda mais com o professor que mais me irrita kaio , ah e acabei de me esquecer , sim , o namoro entre a jujumocreia e o Rafael.
Foi terrivel e ao mesmo tempo um tanto quanto sofrido , essas minhas ferias , estava iludida , vuneravel , acreditei por demais em suas palavras , em seu carinho e em seu olhar.
Me recuperar dessa terrivel fase , foi trsite mas eu consegui , com a ajuda de minha mãe , ela sim me deu forças para seguir em frente , sem tirar a ajuda de minha melhor amiga . Teve dias que nem acreditei que ainda minha pele estava viva , pois havia tantas lagrimas..foi triste mas agora eu estava bem , o abismo enfim foi tampado .
E agora estava indo para escola , de cara limpa , confiante e sem se quer ter olhos para o Rafael .
Estava pronta para a minha nova vida .

....

Passos lentos , cabeça erguida , roupa arrumada , um bom sorriso e olhares tranquilos , estava indo devagar me dirigindo para a minha sala ... quando de repente , sem mais nem menos !
ADIVINHA quem eu encontro ? SIM , ele , aaaaai a cada olhar ele se encontra ainda mais bonito .... não , não,não . Devo odia-lo , não posso nem se quer gostar um pouquinho assim dele , pois agora quem ele AMA é a jujumocreia , não sou euzinha ...
Depois desta minha recaida , saio com passos largos , e sento-me em minha carteira ... e espero enfim a aula acabar .. onde meus pensamentos voam e voam ...

terça-feira, 13 de julho de 2010

Minhas férias

Foi a pior ferias de todas, estou na última semana de férias e estou com uma aparencia terrivel!
A saudade me dominou, invadiu minha vida nessas ultimas semanas...
Ele tentou falar comigo durante as férias, de ínicio eu não atendia estava magoado por ele ter beijado Julia e quando disse a mim mesma que no proximo telefonema eu o atenderia recebi a notíca que eles estavam namorando. Me tranquei no quarto e nunca mais o respondi, no msm, telefone, SMS, nada..de nada. Eu me isolei dele e do mundo todo, minhas férias foram eu comigo mesma.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O gosto amargo da notícia.

Estava dormindo eram dez e meia da noite e meu celular toca. Desliguei. Ele voltou a tocar. Desliguei de novo. A pessoa ainda insistindo me enviou um SMS e eu desisti acabei lendo.
Foi como uma flecha no coração, um ataque cardíaco era uma dor sem fim, minha mão tremia e meu olhar estava longe... estava ali tentando imaginar a cena que a mensagem em meu celular dizia.
O RAFA FICOU COM A JULIA. Era isso que a mesnagem dizia e eu nao pensava em mais nada a não ser em como pude ser tão idiota!
Quantas vezes falamos dela...ele dizia que nunca ficaria com ela, dizia também que achava ela uma patricinha sem conteúdo e eu para ser mais idiota ainda concordava com ele.
Os dois juntos devem ter rido da minha cara e agora eu devia estar sendo motivo de risada para os dois e seus amigos. Porque? Porque ele fez isso comigo?
Sem esperar mais mandei uma mensagem COMO? E ONDE?
Parece ridículo meu ataque de ciumes mas eu nao contei aqui antes, ele dizia que eu era especial e na hora certa queria me fazer uma surpresa...ele me feriu, quebrou meu coração em mil pedacinhos amargurados...e eu jurei VINGANÇA!

ACESSO DE RAIVA

JURO EU ESCREVI A CONITNUAÇAO DESSA BOSTA .. ESCREVI MUITO
E A NET CAIU TO P DA VIDA

quinta-feira, 8 de julho de 2010

se é assim , eu escrevo... (:

Achava que essas férias iriam ser terriveis, eu nao veria o Rafael e assim ficaria desanimada, mas como tudo na vida ela me surpreendeu. Rafael de vez em quando me ligava , ligava quando estava afim e sempre me pegava de surpresa , eu adorava aquilo , aquele garoto sabia mesmo me impressionar .. ele era digamos .. perfeito mas algo eu me queixava nunca ligava pra me convidar pra sai com os amigos e amigas dele , era somente uma conversa bem longa ou saídas na praça perto de casa , somente eu e ele , bem não sei se devo me chatear por isso , creio que ando com muita sorte , aqueles momentos que passo com ele são inesqueciveis .. fabulosos, estou amando tudo isso.

...

Em meus sonhos essa cena se realizava inumeras vezes , a cena em que eu e o rafinha irimos dar nossa primeiro beijo , uma cena romantica eu diria onde ele pegaria em minhas mãos levemente , me envolvia com seus braços forte e assim com olhares apaixonados , nos beijariamos , de certo com os meus quinze anos de idade essa seria a cena de minha mente sonhadora , o que aconteceu hoje , não foi igual mas teve a sua mesma intensidade mais fortes do que meus olhares podiam sonhar.
De noite , não conseguia dormir , meus pensamentos só viajavam , acho que estavam de ferias que nem eu , voando e voando , foi uma noite apaixonante , meus olhos estavam alertos , agitados ,não conseguiam nem se quer piscarem .







Um limão, meio limão

Depois que ele me ajudou a me limpar ele me convidou para sentar com ele na cantina e comer um lanche, certa de que ia vacilar e dizer coisas que o faria desistir de mim recusei. Ele insistiu e disse que se eu não sentasse com ele iria ficar seriamente magoado comigo. Ele é tão fofo, me olhou de um modo que era quase impossivel dizer não, eu ia resistir e falar que precisava ir mas vi a Julia a tal "mocreia" que é perdidamente apaixonada por ele entrar pela porta da cantina que na hora eu aceitei sentar e comer um lanche com ele.
Ela ficou me encarando o tempo todo assim como as minhas amigas que não estavam acreditando que aquilo estava acontecendo.
Conversamos muito, me esforcei ao maximo para nao vacilar e consegui. Sentia que ele estava confortavel e estava gostando de estar ali, eu confesso estava meio tensa mas aquilo era o que eu mais queria na vida.
É inacreditavel mas de vez em quando ele me pegava indo para a cantina, me puxava e pedia para que eu sentasse com ele, então eu sem exitar ia. Ficavamos conversando e rindo muito o intervalo inteiro batia o sinal ele fugia por alguns dias e depois a mesma cena se repetia.
Não precisa nem falara que nessa altura eu já estava louca de amores e ele me fazia acreditar que tinha chances.
E assim passou o primeiro semestre, ele vinha falar comigo quando queria e eu o esperava.
Não sabia o que estava acontecendo comigo mas estava sendo dominada pelo desejo do amor. Assim um dia de cada vez a gente ia se conhecendo melhor.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

De vento em polpa!

Depois que ele me levou ao banheiro me ajudar a me llimpar, eliminei a ideia do meu grande plano.... Deus tinha olhado para mim e planejado um plano muito melhor e mais convicto.
Estava me sentindo um lixo, porém, ele estava perto de mim e já sabia quem eu era.
- Me sinto uma idiota! - disse corada.
- Não acho, esta linda.
Nao conseguia assimilar, processar suas palavras, o momento era tão intenso que perdi a noçao da razão. Nunca tinha sentido tantas emoçoes juntas, me sentia um trapo, mas ele não achava isso, via na forma como ele me olhava.
Se foi mesmo um plano de Deus creio que o destino e Ele querem que nós fiquemos juntos, entrego o caso agora aos ventos e espero que tudo aconteça naturalmente, vou agir como se fosse civilizada e buscar conhece-lo, queria ser feliz, e que assim seja.
Depois de planejar todo o meu plano , e é claro me acalmar com o meu chá de camomila , fui dormir.
Na manhã seguinte , acordo super agiitada , estava ansiosa queria coloca-lo em prática , eu precisava daquilo ,estava tão arrasada de ter descoberto aquela mocreia dando em cima do meu amor que só de pensar me sobe um desespero que fico louca, logo que piso na escola e me dirijo a minha sala , ele , o salvador, o cheiroso , o MEU rafinha , passa ao meu lado ... aai fico de boca aberta , minhas ilusões voam e voam ..
Sento-me na carteira , para começar o sofrimento ,agh é a aula do professor mais chato , Kaio , o cara é muito mala , se acha o bonzão ,não aguento ele ... sempre pega no meu pé , é mole...

.....


Ufaaaaaaaaa , até que enfim é o intervalo , me dirigindo a cantina para pegar minha refeição , levo um baita escorregão e caio de pernas ao alto , toda molhada e suja , maior decepção , fico de olhos fechados para não ver ninguém , somente o que escuto são risos ,gritos e chingos.
começo a lagrimejar , isso não fazia parte do meu plano , estava arrasada novamente , será que nunca vou conseguir me dar bem ? aii .. vou chora...
Quando de repente , sinto uma mão grossa , grande , áspera , acariciando minhas mãos .. abro os meus lindos olhos azuis e vejo o meu rafinha , diante de meus olhos , dizendo com um tom de voz grosso e gentil :
- oi , você está bem ? - rafa
Não consigo falar , o que aconteceu com a minha voz , travo , socorro , e novamente me desespero ... depois de minutos , ela finalmente sai .
- oi , estou obrigada.
E assim ele me puxa com seus lindos braços fortes para que possa me levantar , seguindo me direciona para o banheiro feminino onde lavo-me.

Queridinha ! eu nunca perco...

Era noite , estava sozinha em meu quarto, para voce conseguir entender minha raiva , olhei somente duas vezes no espelho , estava surtando com aquela cena , daquela mocreia que quer roubar o MEU Rafinha . Minha pele já estava cheia de rugas , oh pai , como mulher sofre .
Eu só sei de uma coisa: eu precisava fazer alguma coisa para ele me notar , e como não notar em uma beldade dessas que nem eu , com o meu bundão impinadão ,aquele menino me deixa louca ,acho que está precisando de uns bons oculos.. ou arrumar um escandalo daqueles, que minha querida! ninguem poderá esquecer .. nem ao menos eu .

terça-feira, 6 de julho de 2010

Ó não me apresentei ainda? Perdão me chamo Manuella, Manuella Costa melhor dizendo. Sabe me acho bunduda pra caramba, tenho uns olhos de chamar a atenção de qualquer um, não que eu queira me achar falando essas coisas, me acho muito pouco, pode crê.

Estou afim de um carinha muito lindo, ele quem descrevi acima....derr acho que vocês já sabiam disso né, mas enfim, sou um pouco parada, amo conversar com o Ricardo pelo MSN, rezo para que minha unha cresça por isso a pintei e esto com o esmalte a um bom tempo. Quem sabe assim eu nao a rouo. Se é assim que escreve o verbo roer na primeira pessoa, eu não sei, mas de boa, vocês vao perceber que sou tão sussegada que muitas das vezes minhas aventuras se tornam um tédio, normal, vocês vão me conhecendo e se gostarem de mim ou não, não me importa sou tanto mais eu que até chego a me namorar de vez em quando no espelho, eu me amo.

Sou galinha as vezes, já levei um fora na vida do Caio quando era menor, beijei um para impressionar o outro e já tomei as primeiras atitudes pro beijo varias e varias vezes.... se você não é assim, ou porque talvez espere o principe encantado ou porque nao se gosta o bastante para ir pra cima deles. Eu nao espero o principe, espero um cara bacana com erros perdoaveis e que com ele possa ser feliz. Se me acho....ai é questão de opnião e

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Disse desastre? Desculpe, acho que não consegui achar a palavra certa na hora, busquei algo semelhante ao que via e sentia, que a palavra me veio a cabeça e eu sem sentido algum falei como uma principiante. Queria ter dito que era uma ameaça, via uma ameça, sentia uma ameaça. Minha mão começou a tremer, meus olhos se enxeram de lagrimas, minhas pernas me forçaram a sentar e sentido calafrios a vi comprimentar, lhe dar um beijo na buchecha e deseja-lo, naquele instante por algum instantes, apenas poucos segundos eu senti o desejo daquela menina em tê-lo de novo.
Como um reflexo eu a odiei de primeira, queria estrangula-la e elimina-la de meu caminho, ele era meu, começou a ser meu quando bati o olho nele pela primeira vez. Ele não sabia quem eu era mais viria a saber.

As palavras de um alguem ...

Encontrei seus olhos aos meus , eles eram azuis como o azul do céu , lindos tão lindos que não pude desgruda-los de meu olhar apaixonado.Era ele o grande amor de minha vida , o principe encantado que toda garota como eu gostaria de ter , o grande , seu nome Rafael , Rafael Garcia, um garoto e tanto ...
Diante daquela situção apaixonante e encantadora , acontece o desastre...

Buscando um fim.

É o seguinte, eu escrevo um pouco, uma história qualquer, a lau continua com sua imaginação e assim quem sabe montemos uma história ... se tiver sentido ... porque vindo de nós isto se torna um tanto duvidoso.